sábado, 28 de agosto de 2010

Toc Toc quem bate?

'                               Diàrio Lezado"




Hahaha Penso qe eu não ia fazer nada hoje nè ? 
          kkkk dia foi mto xato nem compenso so que agora anoite fui comer Pizza com  a [MAMIS] *---------*  e um entrosada la ¬¬ (amiga dela) Agente foi la na........... Bom eu esqueçi o nome depois eu digo so que e mto mto mto Bom a Pizza de la ^.^ KKK so que si vcs acham que foi tão facil assim haha ir comer essa pizza tao enganadinhos,.... Na hora que agente tava indo o pneu da moto furo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  ¬¬ (FOI U ÔÔ) minha mae me largo la na na porta do HDT pra que nao sabe (Hospital) Demoro quase uma hora..... se eu kisesse ficar rica era so ter cobrado 10 reais por cada assovio cantada e buzina que eu ouvir ¬¬ 1 hora depois a fome ja ate tinha passado laa vamos nois bom como eu disse a pizza tava otima.A mamis foi deicha a amg dela na casa dela e eu fui visitar o HUGO ele mora na  esqquina da Pizzaria sai de la era umas 22 e pouco minha mae foi me buscar 1 hora da manha "ELA ME AMA"  Chegamos em casa ainda tive que ouvir ela mangando do meu Pijama aff (So ppq tem uns trenhizinhos vermelhos e muito FOFIS").
OBS: Show do Asa de Aguia hoje num fui pq não gosto e outra ir pra que daki de casa da pra ouvir (8.8)")




             Beijos pessoal ate daki a pouco ne pq ja e de madrugada " Kiss amores :*)


*Mamis* te amuhh mãe!




dedicada pra ela *__*




 Olha o pijama pessoal num e Fofis"

16 comentários:

  1. 10 reais por cada assovio, Pijama de trenzinho...
    k.k.k
    Otimo post, garotinha, continue assim.
    Precisar de alguma ajudinha é só contar comigo...
    Bjão...

    ResponderExcluir
  2. Vinicius kkk to falando seriu ia ficar rica kk

    ResponderExcluir
  3. bom... eu fui contado na história... uhASUehaSUEha.... a gente fiko conversando até quase 1 da manha em frente casa... foi legal...
    aaahh... gostei do post...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk
    historia muito massa,
    são coisas da vida isso.
    By: lancaster RoF

    ResponderExcluir
  5. E verdade hugo como vc diz Foi muito ROX kkkk

    ResponderExcluir
  6. Arn brigadao isso msm coisas da vida

    ResponderExcluir
  7. Gorteeei Daa Ft ae Em cima
    soakpsaokspoa ;]

    ResponderExcluir
  8. KSOKASOASOAKSKAOSKAS Tu nao tem jeito em Breno

    ResponderExcluir
  9. itiiii ti linnndo Pijamaaa!! Muto fofiis! doooreeeii! xD

    ResponderExcluir
  10. pô cada uma hein!!!
    eu gosto de postar esses acontecimentos
    diários pq depois conseguimos
    tirar boas histórias
    destes momentos.

    ResponderExcluir
  11. SKAOSKOASKA Rafael brigado :M)
    e verdade Andre!

    ResponderExcluir
  12. É lindo, sua mae tava era vacaiando, é lindo, igual a pessoa que taá usando. xD

    ResponderExcluir