domingo, 29 de agosto de 2010

Dedicações :*)



                    Diàrio Romantico kkk  Ta apaixonado hoje èè? 




                                      Hoje eu vo fazer dedicaçoes pra algumas pessoas especiais e conta como elas                       deicham a minha vida mais feliz a cada dia (Sem voçes nao so ninguem amores)
Gabriel (Zè pikininim)




Meu pikinim estiloso *--* ain eu ensinei ele ha fazer interubano foi muita emoção s2


Gui Sensualiza


Gui meu sensualite ain mega estiloso ja rir demais com meu brodin kkk dividimos muitas dicas de trabalho (Pena que nenhuma deu certo) KSOAKSOASK Sooomos Sensualites profissão de Nascensa" (FATTO)




Leticia (Pirua)






 Piruaaaaaaaaa kkkk Ain Let minha Bunekinha vei gosto muito de voçe.


Sanalle(Bebezona)

Ellla num e a ttroço mais gostosa gente *--* Saaanale minha BEBEZONA 
Nossa historia se pareçe tanto ne amiga sinto tanta a sua fauta a ausencia ta enorme mais ainda te amu demais.

Henrique meu futuro
                                     Henrique aiai falar de voçe e impossivel voçe e meu nenex saudades 

Amor alem da vida C & N





o amor mais lindo do mundo Ha  amor que saudade eu sinto sua muita ausencia aki s2  ti amu do nosso jeito que ninguem entende.

5 comentários:

  1. Nossa quanta satisfação estar incluso no tema de hoje
    te love muitissomo minha gostoza sz'

    ResponderExcluir
  2. OSKAOSOASKA Voçe esta no meu coraçao Gui

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hum, tem muitas fotos ai, até o henrique, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. nossa finalmente apareci pencei q ñ era nada pra vc
    gostei de mais da minha participação

    ResponderExcluir