sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Continuição

Diário hoje o humor ta tenso =/ 
    
    O J.Araujo viajoo HAAAAAAAAAAA elle me largoo aki sozinha (choro desesperado catarro descendo misturando com choro)  TATATATA Parey =*   Gente naum existe coisa pior que trabalho de sociologia "Armaria da vontade de da so control c".  Fato interessante do dia fui lavar a area da minha casa e pensei com meus tic tac como seria se eu colocasse sabao em po no chao e duas barras de sabao amarrada no pè .... eu pensei,pensei,pensei entao eu parei tava sentindo cheiro de fumaça ja KKKK.
Entao fui a experiencia vo dizer os ingredientes:
                       Um sabao em po OMO por favor
                       Duas barras de sabão
                       E uma mangueira
                       Kit de primeiros socorros
                       E o numero do SAMU 
                       'E por ultimo caso um Testamento deichando todas as bujigangas para as suas amigas =)

Entããão la foi eu com a barrao de sabao no pe a area so o sabao em po e bem molhada peguei um impulso na traseira do carro Gente foi foi foi foi IRAAAAAAAAADO sabe a sensaço de vc ta andando num carro de formula 1 Lol soo fauta akeles monumentos de homens mais isso a e outra cunversa HAHAHA.Resumindo no segundo impulso eu levei uma keda e colidi com a Parede to com um galo enorme mais valew apena :] .

  (  Se vcs kiserem ver fotos de todas essas minhas aventuras pessam que eu vo attender seu pedido.)


A ultima foto do dia Dedicaada ao J.Araujo :*)

"Meu fofim mais lindo ta viajando mais vai voutar logo 
Saudades   s2."

4 comentários: