sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Natasha Delmondes eeu:]

Dando continuação ao meu Blog so que agora em outro endereço.


                          Diário de Hoje                     27/08/2010


       Querido Diário surdo¬¬  voçe que me sempre me ouve nas horas difíceis  kkkk 




Tatatata parei com a zuação.
  O dia de hoje foi foi foi foi um Saco' a escola ta me deichando Loka  nem mostrei ainda o boletim mai vo mostras pra vcs ver a proeza :] Hoje foram là Jorge e Mateus cover ¬¬   Puts eram identicos gente 
cantaram ate umas musicas bouas la,sucesso msm foi quando começo "Decidaaaa se vai embora o ficar comigo" HAHAHAHA nessa hora so se via os Cornos e as Cornas kkkk rir Demais.
 Novidade nenhuma ta todo mundo pareçendo gente agora (Claro final de Bimestre e sempre assim)
ateè eu kkk a turista da sala pra quem nao sabe (Turista pessoa que nao para qeta na cadeira) pareçe que me colaram sento quaze em cima da mesa do professor eles devem pensar qe eu quero sugar a inteligencia deles oO BIZARRO.


Bom hoje de manha so aconteçeu isso haa perai OBS: dormi na casa da vovo acordei atrasada fui escovar os dentes na preça em vez de guarda a escova no banheiro coloquei no bolso da calça¬¬.


               bom so isso beijos e atè mais tarde :*)












Fotinha do dia dedicada ao Kennedy (Loirãao do meu s2)

2 comentários:

  1. UADHUADSHSUADHADSUHDSAUDSAH
    ta virando nerd agora?
    aduhadsuhsuhu
    Natasha, to te lendo!

    ResponderExcluir
  2. sksoaksaoskos
    Nerd nunca' so um pouco mal carater

    ResponderExcluir