sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sexta de Festa :*)

                                             
                    Diarioo ausente voutei amore:*)

 Malz por ter sumido hoje e um dia muito especial niver da Vovo Izabel eu ia ate postar uma fto dela mais ela tem alergia a flesh ai ja viu ne e so ver minhacamera sai correndo kkk porem kk eu so entrosada Olha o look de hoje. FENHINHA NÈ kkkkkkkkkkkkkkkkk'


















Gente outra coisa q eu keria mosttra pra vcs minha folga no colegio kkkkkkkkk '
pense numa pessoa folgada ai eu to e comportada kkk tem que ver o dia da preguiça mesa de professor vira cama de massagem eita mais e bom aiai. uma mais recente e essa aki com participaçao especial da minha amg Tamilla (Te adooro Loira ) Minha parceira de truco e mei pal ne parceiraKKKKKK Agente entende :*) Ho minha croks Gente ne Linda*


Agora minha Bandeira do 7 de Setembro deu trabalho mais saio. E com Anilina gente kkk :*) Ta fofis'

3 comentários: