segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Segunda Tuntz :*)

                       Diario                                                                               TUNT'Z                          TUNT'Z




E ai diario domingo foi agitado kkkkk fui pro festejo da Igreja so uma menina de Gzuis 
kkk Arrematei uma pizza no BINGO eeeeeeee mais foi hilario o homem grito e 20 eu gritei eu LEVOOOO skaosoaskoasaoskaos Comedia demais fui com a minha Neguinha Thaynara e o Canceira Luciano namo dela olha a fotinha do trio.
  comedia esse Luciano kkkk ele enfio o dedo no meu refrigerante fiz ele beber pelo nariz ¬¬ foi hilario.

depois agente foi la pra fora a nega como sempre me humilhando pela minha altura  Gatas nè.


mais esse momento de descencia duro pouco ¬¬


ksosoaosoaska eu tbm tive meu momento de altura.HAHAHA Humilhei o pato 





Final da festa 

6 comentários:

  1. 'Essa festa so tever gataa .
    Toda fotos fico linda demais com essa Gata Ai Como Não ficaa Née :)

    Te Adadoo NATASH♥ '

    By Fernando Torres .

    ResponderExcluir
  2. Nóo que gatas, Sua vida é ilaria em flor, vo nem comentar mais lalala'
    :D
    te mais :D

    ResponderExcluir
  3. FiIiIuUu FiIiIuUu Essa 2 Ft
    taa gata timais amre ;*

    ResponderExcluir