domingo, 5 de setembro de 2010

Domingo cara de bunda :*)

-                                                       Hello Diario feio ^.^


   Haaa Diario  Domingao em casa sem nada pra fazer so MSN msm aff que vida,Bom vamos aos aontecimentos esse tempo de Politica e um sacô (FATO) ontem tava tendo comicio aki XATO  skasoks  interditaram a rua da  minha casa na hora que a minha mãe viu HHAHAHA ela viro o zeteu e disse qe ia passar por ali msm Eu desesperada ja mae pela Amor de DEUS nao faiz isso ela nem me ouviu ¬¬ passo foi com tudo o Povo que tava em cima do palco tudo olhando pra gente minha mae saindo de tras do palco desviando das mesas eu de vestido o CESAR HALUM quase perdeu os olhos de tanto que olho pra minhas PERNAS "¬
eu morri  de vergonha mais fazer o que minha mae E DOIDA.










OLha a fotinha de hj.    Especial pro Guinho olha eu de OCULOS ai.




Xêru na bunda e atè mais tarde. 


               KISS"

5 comentários:

  1. oskosksosksoksosk'

    amr nem falo nada
    Ta gatinha 'lalala'
    bjin ;)

    ResponderExcluir
  2. nossa q domingo mais emocionante ao contrario do meu intendiante rsrs pelo menos um pouco de adrenalina rsrs'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk' zuação no seu domingo heim amoore? mais até q é bom um pouquinho de aventura de vez em quando (:

    ResponderExcluir